Blogueira francesa morre após explosão de sifão de chantilly.

                                    Tristeza! Rebecca Burger morreu aos 33 anos

Rebecca Burger, blogueira fitness francesa,  morreu no último domingo (18), após ser levada para o hospital, depois de um acidente ocorrido no sábado, com o sifão de chantilly que ela  estava utilizando. O objeto explodiu, acidentalmente,  soltanto a  parte superior do aparelho , ferindo-a  gravemente, na  altura  do coração, ocasionando uma parada cardíaca.

Segundo a imprensa francesa, a blogueira foi levada incosciente para o hospital e não resistiu ao choque. Muito Triste! Que Deus conforte a sua família !

Sifão (Foto: Reprodução/Instagram)

 

As autoridades realizam investigações para verificar a embalagem defeituosa, que causou o acidente. O sifão feriu a blogueira  em Mulhouse, na França, após explodir em sua casa. A equipe do Dicas de Treino lamenta o ocorrido e acompanhou as últimas notícias.

A família anunciou a morte no instagram da blogueira: ” é com grande tristeza que anunciamos a morte de Rebbeca neste domingo.”

A marca do sifão usado já tinha sido alvo do Instituto Nacional do Consumo que alertou, em sua revista 60 milhões de consumidores, sobre o risco de utilizar este tipo de sifão, da marca Ard’Time, cuja cabeça de plástico pode não suportar a pressão que o gás carbônico exerce no corpo do recipiente. Em 2014, ocorreram dois acidentes parecidos no departamento de Altos do Sena, a oeste de Paris, mas as vítimas não morreram.

Rebeca Burger é popularmente conhecida no mundo fitness. Pelo seu Instagram, a blogueira fitness realizava diversas postagens de fotos e vídeos, que promoviam a prática de exercícios. Mais de 162 mil pessoas acompanhavam suas publicações. Segundo a revista ’60 Million Consumers’ , a explosão no peito causou um ataque cardíaco em decorrência dos ferimentos.

Rebecca Burger

No post no Instagram, há a seguinte legenda: “Aqui está um sifão de chantilly do mesmo modelo que explodiu e caiu no peito de Rebecca, causando sua morte. Não use este tipo de utensílio” Dezenas de milhares de dispositivos defeituosos ainda estão em circulação.”

Como funciona o sifão?

Os cozinheiros modernos usam o mesmo equipamento para criar outros tipos de espumas. Seu funcionamento é da seguinte forma: adiciona-se creme de leite para gerar chantilly gelado. De acordo com o jornal Estadão, o mesmo tipo de sifão utilizado pela blogueira fitness já causou acidentes semelhantes, na França, mas ainda não haviam causado mortes.

 

Amores, muito triste! O que vocês tem a dizer?

Nada  é glam, hoje !

Beijos.

 

Você pode gostar de

3 Comentários

  1. A gente fica a refletir como a vida é passageira e curta e imprevisível. Eu achei essa postagem maravilhosa pq nos mostra a vida como ela é. Ótima reflexão.

  2. Just desire to say your article is as astonishing. The clearness in your post is just nice and i can assume you’re an expert on this subject. Well with your permission allow me to grab your feed to keep updated with forthcoming post. Thanks a million and please keep up the enjoyable work.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *