CHANEL SPRING SUMMER 2018 | Vem ver !

CHANEL SPRING-SUMMER 2018

Oi meus amores ,  tudo bem?

Incrível como  a  Chanel consegue surpreender sem cair na mesmice. !

Finda -se  o Chanel Spring Summer Verão 2018 da Semana de Moda de Paris e, no último dia de desfiles, a Chanel apresentou suas tendências de  looks e acessórios que prometem fazer sucesso entre as fashionistas.

Cenário

Inspirado nos cânions, o estilista investiu  no  refrescante e inspirador, trazendo um tema  encantador como a água,  transformando o Grand Palais, apresentando  cachoeiras com enormes quedas d’água , cenário selvagem inspirado no River Canyon – próximo a Nice e inspiração da coleção – com direito a rio e seis cachoeiras. Foram três meses construíndo e apenas três dias para colocar tudo no lugar. A água dos rios foi reutilizada e voltou para os subterrâneos de Paris depois do show – lindo e ecologicamente correto!

Peças em plástico se destacavam em sobreposições com o tradicional tweed sempre presente nas coleções da Chanel. Nessa temporada o grande destaque vai para a silhueta com ombros volumosos e peças oversized  também, conjuntos de várias modelagens com a mesma estampa, comprimentos midis, os clássicos tweeds de Chanel, muito azul que inclusive vi em vários desfiles.

Vi uma mistura da juventude dos anos 60 e 80, com essas botas tipo astronautas.

 

A Top do momento , Kaia Gerber, filha de Cindy Crawford, abriu o desfile com um look ousado, deixando sua barriga de fora em um top cropped. 

Saias volumosas e armadas, babados, mangas bufantes e bem elaboradas, “capas de chuva” transparentes sobre os looks e alguns com umas capinhas menores, algumas sobreposições, o jeans inserido nas peças, saídas de maio bem verão mesmo, serio! Maravilhoso né?!

 

Tie Dye e muito jeans

Inspirado pela água e pela cidade litorânea de Nice, a coleção trouxe a tona looks de beachwear com tie dye – 50 tons de azul. A coleção fresh e megadesejável, foi marcada pelos tailleurs desconstruídos com shapes joviais e jeans.

 

 

P&B :

P&B veio com força também, camisas com laços e mangas trabalhadas, e os acessórios como sempre deusos! E como sempre eu querendo todos.

 

 

 

Acessórios:

 Destaque para o plástico, principalmente   nos chapéus e botas transparentes.Também as luvas foram destaque  em diversos modelos e comprimentos e , as botas maraaaa….

Observou-se a predominãncia da transparência nos acessórios como braceletes, presilhas de cabelo, pulseiras, brincos , colares, máxibolsas, capas de chuva  e chapéus de pescador , Pochetes usadas no ombro

 

 

 

 

Os acessórios do verão 2018 são puro desejo… E que venha a temporada de chuva!

 

Brincos e óculos  anos 2000

Impactadas pelos brincões repletos de logos, cristais e óculos à la anos 2000. Quero todos já!

 

As Bolsas

Destaque para a produção entre bolsas grandes e pequenas que, são um truque de styling que promete fazer sucesso no street style. Vou tentar usar!…E a gracinha nos acessórios? As sílabas “Cha” “Nel” quebradas entre a tote e a bolsa de mão. Superfun!

 

Enfim, o desfile de verão 2018 da grife francesa foi marcado por acessórios diferentes, peças fresh & desejo e uma chuva de celebs na fila 

 

Gostaram, meus amores?

Podem opinar!

#MuitoGlam

Beijocas, Mil!

 

Você pode gostar de

1 comentário

  1. Lindo,mais essa moda não serve pra nos Cariocas….rsrsrs
    Mais elegante pra quem gosta,gostei das roupas jeans essa nunca sai de moda.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *