COMO USAR COMBAT BOOTS | BOTAS TIPO COTURNO

Combat boot,  ou do tipo coturno ,  é a típica bota usada por soldados para proteger os pés em áreas de combate. De couro, impermeável para aguentar os locais úmidos, Adere muito bem ao solo,  não escorrega e tem o cano um pouco mais alto para proteger os tornozelos. 

 

 

2017  é o ano das botas! Botas de todos os tipos:  de veludo, bota tipo skinny, bota branca… combat boots! As botas tipo coturno estão ganhando ares cada vez mais fashionistas e sendo vistas do look streetstyle ao tapete vermelho, com isso,  muitos coturnos foram mudando de material e já podemos encontrá-los em verniz e lona, por exemplo. E outros bem coloridos, vermelhos e amarelos, e até estampados.

Se você quiser uma bota pra investir na temporada mais fria, vá de combat!

 

Os modelos geralmente vem em looks antenados, ultra femininos ou até mesmo no pretinho básico, tudo pra rolar aquele contraste e deixar a bota pesadona complementando um look cheio de personalidade. Procure não usar calças pesadas ou tipo cargo (aquelas largas e cheias de bolsos), porque o coturno já dá essa impressão sozinho e você não vai querer parecer um soldado, vai?

 

A volta do coturno em  2016, com o  desfile da Louis Vuitton e logo após no Baile do Met! As influenciadoras transformaram o coturno em um it sapato.

 

As botinhas  , atualmente,  podem ser usadas nas mais diversas ocasiões e, são extremamente versáteis .As brands estão caprichando nas combat boots , do salto bloco a  detalhes super diferentes, seja um modelo super clássico, um salto vertiginoso, um cadarço diferente ou um material ousado, vai apostar ?

#MuitoGlam

Gostaram?

Podem opinar !

Beijocas, Mil!

Você pode gostar de

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *