Cordinhas de óculos são o must da temporada

Fio de Sol

 Conhecido por “sunny cords” ou “glasses cords”  , os modelos, das cordinhas de óculos,  super chamativos estão em encantando as fashionistas! Descubra como usar !

As cordinhas de óculos, as  que a sua mãe ou avó usam ,  estão em alta; os modelos estão repaginados,  mais fashion e coloridos,  são a aposta da vez! Criado, primeiramente,  como acessório funcional nos  anos 1970 , tinham cordinhas como acessórios indispensáveis para ler jornal ou cozinhar

O modelo, estiloso,  vive hoje seus dias de glória sob o domínio de uma nova geração de garotas e garotos cheios de estilo, passando a ser um acessório poderoso para arrematar o look como colares, bolsas e sapatos; pode ser usado tanto em óculos de sol quanto de grau, você escolhe !

Cordinhas de óculos Fio de Sol ( Reprodução Pinterest)

O boom  de sua volta deu-se em 2010, quando  Rihannausou  modelos lançados pela Chanel, Louis Vuitton e A-Morir . e, em  2013, outro impulso para o acessório com o lançamento de marcas como a britânica Frame Chain, focada exclusivamente no acessório e em educar uma legião de clientes a investir nos modelos como acessório de moda.

 E Essa moda veio a calhar, imaginem  quando a gente está na praia , precisar tirar o óculos e,  não tem nem onde prender na roupa? É  uma situação chata, eu já passei por isso!  te ajuda a não perder os óculos por aí. 

Depois de ser visto na passarela da Balenciaga em versões maxis de camurça e prata, apareceram muitas  marcas empenhadas em criar a melhor versão das cordinhas de óculos e até algumas dedicadas só a elas, com a paulistana Fio de Sol  e As Cordinhas , que   estáo encantando as celebs e as bloggers.

 

Cordinhas de óculos Balenciaga
Cordinhas de óculos Balencia
Cordinhas feitas à mão da Fio de Sol
Cordinhas de óculos  feitas à mão da Fio de Sol

Você pode gostar de

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *