Desfile Prada Resort 2018 | Delicado e Esportivo.Vem ver!

Em Milão, a grife, italiana , Prada decidiu  apresentar sua coleção Resort 2018, neste domingo ,07.05.

A apresentação, que começou às 9h30, no horário de Brasília, foi uma das mais aguardadas entre as fashionistas e influencers e, foi transmitida em tempo real. 

Miuccia Prada, que fez pela primeira vez uma apresentação resort separada do desfile masculino, disse que isso não será uma regra daqui em diante.

 

 

O local da apresentação foi o Osservatorio da Fondazione Prada, inaugurado no final do ano passado, na galeria Vittorio Emanuele II,  que proporcionou o ambiente perfeito para o mood da coleção. Segundo Miuccia, o lugar  foi escolhido pela história e também porque queria fazer uma coleção mais moderna esta estação, além do que  a mesma parou de olhar para o passado, ressaltando que , aparentemente, o que é moderno também é um pouco antigo. Além disso,  frisou que quando  cria as peças, sempre penso no ambiente que elas serão apresentadas, e aqui tem  lá é  ideal para revelar as transparências dos looks”.

O desfile  contou com um mix de looks femininos e masculinos, pode-se  afirmar que foi um  inédito  desfile que  contrastou transparências delicadas, brilhos  e meias e casacos esportivos; Percebe-se, nesta apresentação, que a  estilista está amando as transparências , presentes em saias, tops e vestidos, pontuados com brilhos, plumas e renda .

Prada Cruise 2018

 

 

Prada Cruise 2018

Miuccia, em seu processo criativo,  sempre trabalha com arquétipos reconhecíveis, visto em saias e blusas clássicas , com uma veia urbana. Alertou que,  não pode fazer isso o tempo todo, então faz diferentes combinações.

As estampas são do  ilustrador tawanês James Jian, que  trabalhou com a Prada em 2007 e 2008.

Vamos assistir o desfile?

 

 

Gostaram, meus amores?

Podem opinar….

#MuitoGlam

Beijocas, Mil!

Andréa.

Você pode gostar de

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *