GUARDA-ROUPA FEMININO: PEÇAS ESSENCIAIS

Magrinha, gordinha, alta ou baixa, existem peças básicas e coringas que toda mulher deve ter em seu guarda-roupa. Peças que se multiplicam em quantos looks sua critividade apontar

Looks básicos essenciais para facilitar a coordenação do guarda-roupa seja qual for seu estilo ou biotipo, eles vão com tudo e com todos! Listamos quinze peças que você não se arrependerá de comprar:

CAMISA BRANCA     

 A peça é clássica. Quanto melhor o tecido, mais fina ela aparenta ser. Estilize, faça nózinhos… Use a criatividade.

 

TUBINHO OU VESTIDO PRETO

Coringa! Serve  de base para muitas produções, do básico à festa num pistar de olhos. É isso mesmo, uma simples peça possibilita inúmeras alternativas se combinadas com acessórios e bom gosto. Você vai ficar linda sem gastar

 

 

De tubinho preto e salto agulha, Gwyneth Paltrow arrasaOUna promoção de longa.A atriz divulgou com Robert Downey Jr. o filme “Homem de Ferro”

CALÇA JEANS RETA ESCURA 

Boa para: afinar a silhueta , ela é meio termo entre a  skinny e a boyfriend,  é  super superpráticaNa hora de usar, ela sugere dobrar a bainha e deixar o tornozelo à mostra. Isso dá a ilusão de que a canela é mais fina, criando a ilusão de óptica tão desejada. O shape reto permite ainda que a proporção do quadril seja neutralizada com facilidade.


Esse tipo de calça é perfeito para quem deseja disfarçar alguns quilinhos a mais, por exemplo.

 

BLAZER PRETO

 O Blazer é  uma peça formal mas,  quando usado com um shortinho e uma t-shirt compõe um look super cool,mostrando assim que ele é bem versátil.

 

 

Scarpin

O scarpin é item essencial no guarda-roupa. nude ou preto, dá um toque chique,  nos deixando mais alta e alongando a silhueta.  O nude é clássico, atemporal, versátil e super elegante,

O sapato nude é aquele item essencial em qualquer armário e/ou estilo que você pode confiar de olhos fechados, mesmo naqueles momentos de dúvida eterna sobre qual sapato vai usar, se vai combinar com o look e naqueles momentos de pressa que não dá pra elaborar muito a produção. O tom nude é a resposta para todos os dilemas na hora de montar o seu look. 

Ele combina absolutamente com tudo – praticamente -, e pode ser usado a qualquer momento, ocasião, tanto a noite como no dia, dependendo muito da escolha do tipo de calçado que você irá usar – tamanhos de saltos, sem salto, estilos, modelos -, tudo depende do design do sapato.

  Sua variedade de tons vem crescendo cada vez mais, com que cada tom de pele tenha o seu nude perfeito.Quem ai não lembra da marca Louboutin que fez uma coleção de sapatos de salto alto e também sapatilhas em diferentes tons de pele? Um avanço e tanto na democratização da moda, já que o meu tom de nude pode não ser igual ao seu, ou de uma pessoa mais branca, uma mais negra… então o ideal mesmo é ter essa vasta cartela de cores que aproxime ao nosso tom de pele, e pra tirar essa ideia de que nude é sinônimo de bege, e sim de cor da pele.

 

Short jeans

Principalmente os modelos retos ou bermudas, te darão combinações incríveis. Use com camisa, t-shirt, blusas de manga longa, scarpin, tênis ou até mesmo meia calça. Caso vá para um local muito frio, substitua por uma calça com lavagem estonada para garantir um efeito diferenciado ao look.

 

 

#MuitoGlam

E vocês , meus amores? Gostaram?

Opinem!

Beijocas Mil!

 

 

 

Você pode gostar de

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.