Gucci inspira-se no Período Renascentista para o Resort 2018

Alessandro Michele trouxe Gucci e seus leais seguidores para Florença, Itália. O desfile ocorreu no palácio Renascentista, Palazzo Pitti, no centro da cidade.

Gucci mergulhou profundamente na história de Milão (sua base), para sua apresentação do Resort de 2018, hoje (29 de maio de 2017), com destaque para o período conhecido como Renascimento italiano, período de transição que começou durante o século XIV e Durou até o século XVI.

O Desfile foi realizado dentro da Galeria Palalatina de Florença do Palácio Pitti, que possui mais de quinhentas pintura da época Renascentista.

Os convidados sentavam em assentos de lonas listradas gravadas com “Canção de Baco”, uma referência a um  poema  escrito por Lorenzo de Medici, um governante que liderou a  República Florentina durante a segunta metade do século XIV.

Os rostos favoritos da marca, como Dakota Johnson (que trouxe a irmã Grace Johnson), Jared Leto, Kirsten Dunst (que compareceram ao Fiance Jesse Plemons) e Salma Hayek estavam presentes.

.

Alessandro mostrou uma coleção  opulenta e eclética como sempre ,  teve um pouco de tudo: franjas, pérolas, florais , turbantes estilo anos 70,  casacos de pele, meia -calças, grinaldas na cabeça,camisas com  logotipo , jeans , calças basculantes, pacotes de fanny, capas douradas de lantejoulas. Vestidos de inspiração grega com tapete vermelho, calças palazzo corajosas, cardigans de assinatura, um casaco de pele com estampa de logotipo, a lista é longa. Afinal, havia mais de 100 looks! alguns detalhes como sobrancelhas em pérolas.

Logomania

 

Prestem atenção nos detalhes das peças,dessa vez, a logomania ganhou ainda mais corpo – Gucci yourself é mantra da vez das t-shirts – com a canvas clássica estampada até em terninhos.

 

 

Vamos conhecer as peças! Assistam o desfile!

 

 

Gostaram, meus amores?

#MuitoGlam

Beijocas, Mil!

Você pode gostar de

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *