Alta Costura | O inverno 2017 da Alta-Costura parisiense começa amanhã!

A semana da couture ”  Alta Costura ” ganhou um dia a mais em sua programação ,que conta com novos nomes e a volta de grandes estilistas.

Meus amores, estou numa ansiedade total ! Amanhã (2.7), Paris inicia mais uma temporada de Alta Costura! A semana da couture foi acrescida com mais um dia  devido aa muitas  novidades que o evento apresentará para o inverno 2017. De abertura, veremos as cinco marcas convidadas pela Chambre Syndicale (órgão francês que agenda o line-up): as norte-americanas Rodarte e Proenza Schouler, além de A.F. Vandervorst, Azzaro e Ronald van der Kamp.

Peter Dundas, ex-Emilio Pucci, também estreia amanhã! O estilista promete ser um dos grandes atrativos da semana, juntamente com  o couturier veterano tunisino Azzedine Alaïa, que volta às passarelas depois de um hiato de seis anos.

O evento que promete sacudir  Paris,  é a festa de abertura da exposição que comemora os 70 anos da maison Christian Dior que ficará no museu Les Arts Décoratifse,  acontece na segunda-feira (3.7) e, simultaneamente  a brand apresenta a sua coleção de alta-joalheria criada por Victoire de Castellane.

No dia 2/7 a Maison Choé também vai agitarrParis durante a couture  com uma exposição de fotografias do icônico Guy Bourdin. Também, Iris Van Herpen comemora 10 anos em atividade e celebra a data com uma linha de roupas e acessórios desenvolvidos em parceria com a Swarovski.

 

 

#MuitoGlam

Gostaram da novidade, meus amores?

Pode opinar!

Beijocas, Mil!

 

 

 

Você pode gostar de

1 comentário

  1. Que luxo olha o tom de rosa….encantador. pra mim eu tiraria o volume de nababos..só um pouco. Lindo post da blogueira.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *