Kaia Gerber : capa da “Vogue” Paris

Kaia Gerber, filha da modelo  Cindy Crawford,  é estrela da “Vogue” Paris

O ano de 2018 começou muito bom para a modelo  Kaia Gerber, que  estampa a capa de fevereiro da “Vogue” Paris!  Com apenas 16 anos,  ela ganhou a sua primeira capa sozinha da ‘Vogue’, desta vez na edição de Paris.

Não há como negar: Kaia Gerber é a cara de Cindy Crawford! Ao vê-la na passarela, é difícil não lembrar da top que foi ícone nos anos 90 (e é nossa musa até hoje).

Kaia Gerber e Cindy
Kaia Gerber e Cindy Crawford
Kaia Gerber bem ao natural
Kaia Gerber bem ao natural

Ela é novata, mas entrou na passarela como se já tivesse muita experiência! Além da semelhança física com a mãe, Kaia herdou também o jeito vibrante e confiante de desfilar – e chegou a ser comparada com as supermodelos dos anos 80 e 90. Poderosa!

Representante da nova geração  na moda, ela já soma 1,8 milhões de seguidores no Instagram e 52,2 mil no Twittter. Cada selfie é uma explosão de likes e elogios que vêm de fãs anônimas a famosas como Bar Refaeli, Bella Hadid, Chiara Ferragni, Kendall Jenner… 

Kaia sempre  chamava atenção no meio fashion pelos seus looks em red carpets e no dia a dia. Apesar de novinha, ela é supercool e segue o estilo casual-chic das garotas californianas; faz parte de uma turma incrível de tops e it-girls, como Kendall Jenner e Karlie Kloss. Kendall, aliás, clicou Kaia em sua estreia como fotógrafa em ensaio da revista Love.

ELA TEM UM CURRÍCULO DE DAR INVEJA
Kaia já foi capa de revistas como Vogue Paris, Teen Vogue, Love e Pop Magazine; estrelou campanhas da Miu Miu e de Marc Jacobs; desfilou nos shows mais importantes da NYFW… Sem contar que já foi fotografada por Mario Testino, Steven Meisel e Bruce Weber, entre outros poderosos da moda. Sim, é muita coisa para uma carreira que mal começou. Alguém duvida que ela tem potencial para virar uma supermodel?

A propósito, a mãe de kaia Gerber, Cindy Crawford, só estrelou uma capa de ‘Vogue’ aos 20 anos.A modelo posou pras lentes de David Sims usando um minivestido rosa e preto com botas de franjas. O look todo é Saint Laurent por Anthony Vaccarello. E aí, curtiu? Conta pra gente o que você achou nos comentários!

 Confira:

Gostaram, meus amores?  Quero saber….

Beijocas, Mil!

 

 

 

Você pode gostar de

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *