Hotel Byblos, na Riviera Francesa, festeja meio século de existência !

50 anos do Hotel Byblos

Celebridades e jet-setters marcam presença na festa de 50 anos do hotel em Saint-Tropez

Em Saint Tropez, França, neste final de semana passado, o Hotel  Byblos, completou meio século de existência como the place to be no balneário – foi lá que Mick e Bianca Jagger se casaram em 1971 e, até hoje, as festas na Caves du Roy, boate dentro do Byblos, atraem o crème de la crème.

 Antoine , diretor geral do hotel, aberto no dia 27 de maio de 1967 pelo seu bisavô,  escolheu, para celebrar o aniversário, alguns parceiros seletos como Jeanne e Jean-Michel Signoles, donos da Goyard e habitués de Saint Tropez e do Byblos, que criaram uma bolsa dupla-face (uma delas com o famoso logo do Byblos bordado) em edição limitada vendida exclusivamente no hotel. Cada um dos 50 exemplares vai custar 4.200 euros e certamente vai desaparecer das prateleiras até o final do verão!

Coube a Rossita Missoni, funadadora da marca italiana que leva seu nome , redecorar com os zigzags coloridos da Missoni a suíte Riviera, a maior do Byblos, com 180 m² de frente para a piscina. A Sisley,  de Isabelle d’ Ornanp, também estava presente, a marca de beleza abriu seu primeiro spa lá, há 10 anos. É por isso que a própria empresária  fez questão de desenhar uma vanity bag com a cara de Saint Tropez. Dentro da bolsa, que custa 2.000 euros, foram selecionados quatro produtos indispensáveis para o verão, como o creme solar anti-age Sunleÿa GE SPF30.

O momento mais esperado do final de semana foi o jantar e a festa do sábado (27.05) que reuniu 250 clientes de carteirinha e uma turma fashionista, que incluiu Chris Pitanguy, Helena Bordon, Caroline Vreeland, Christian Louboutin e Edgardo Osorio, designer da Aquazzura. O jantar comandado por Alain Ducasse teve clima brasileiro com direito a muita bossa nova e samba. A animação era tanta que Catherine Baba e Anna Cleveland acabaram na piscina! O fervo só podia terminar no Caves du Roy, que teve até show da Sister Sledge. O que acontece no Byblos…

 

Você pode gostar de

2 Comentários

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.