Paris Style Week leva você para estudar moda na França em 2018

Você já pensou em  fazer um curso de moda em Paris? E o melhor, todo em português  por duas profissionais  da área que moram em Paris ? Então conheça o Paris Style Week .

Dione Occhipinti, professora do Istituto Marangoni, e Valeria Doustaly, consultora de imagem e membro da AICI (Associação Internacional de Consultores de Imagem) criaram o Paris Style Week, “um curso para atualizar-se com aulas teóricas a respeito do panorama da moda atual, além de conhecer novos e divertidos conceitos, como os tipos parisienses existentes na atualidade”, afirma Dione. 

REQUISITO DO CURSO

Especialmente concebido para todos aqueles que estudam moda, trabalham com moda, amam moda ou simplesmente querem descobrir uma outra Paris com duas verdadeiras insiders da moda parisiense

 O CURSO

O próximo Paris Style Week estão com inscrições abertas ,programa novo, para 2018. A  terceira turma será  de 9 à 13 de abril mas, terão  outras duas oportunidades : uma turma em junho e a última do ano será em setembro. Poucas vagas  livres!

 

 

 

Além das aulas teóricas na capital francesa  , O PARIS STYLE WEEK elaborou um novo programa 5 dias non stop com o melhor da moda de Paris junto a @dione_occhipinti e @valeriadoustaly  aula sobre moda francesa, visitas exclusivas a ateliers, visitas guiadas a museus de moda, apresentação de tendências, circuitos fashion na Rive Gauche, na Avenue Montaigne, Rue Saint Honoré e no Alto Marais, fazem parte este ano marcas como Yves Saint Laurent, Chanel, Louis Vuitton, Prada, D’Estree, Fauré Le Page, Frater, entre outras, visita à escola Marangoni e fechamento da semana no Paradis Latin com um atelier de French CAN CAN! Melhor impossível!

Uma semana em Paris assim é um sonho, não é? imagina conhecer todo o estilo francês, o  famoso French Touch? uma elegância natural, um mix atemporal, uma mulher livre e com algumas peças que nunca faltam no guarda-roupa . O Estilo Parisiense é parte do conteúdo que é  em profundidade

 Segundo a  Valéria,  cada ano o curso eleva o nível do aprendizado da moda francesa e de experiências fashion inesquecíveis.  A Dione ressalta que  o curso tenta  sempre inovar e surpreender, mostrar aos nossos alunos aquilo que é tradição mas também aquilo que poucas pessoas conhecem, sempre com muito conteúdo de moda.

 Para receber todas as informações é só enviar e-mail a occhipinti.dione@orange.fr ou valeriadoustaly@yahoo.com

 

Gostaram, meus amores?

Podem opinar!

Beijocas, Mil!

 

 

Você pode gostar de

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *