SPFW N44 | RESUMO DOS MEUS DESFILES PREFERIDOS

Oi, meus amores!

A edição N44 do Calendário Oficial da Moda Brasileira, São Paulo Fashion Week, aconteceu de 27 a 31 de agosto e eu estava devendo esse post para vocês.

A semana foi aberta  no domingo (27/08) com desfiles externos pela cidade e, a partir do dia 28 passa também a ocupar a Fundação Bienal, no Parque Ibirapuera.

Amores,  aqui fiz um review de peças + tendências das minhas brands preferidas durante a 44a edição do SPFW. Espero que gostem!

 Peças acinturadas, que valorizam curvas., um decote que deixe o colo bonito,  de cores menos quentes (não apenas as frias… tons de rosa não muito saturados por exemplo, tão dentro). Se você é desse time, vem checar!

SAMUEL CIRNANSCK

Styling Marcio Banfi | Beleza C. Kamura
Buscou inspiração na  mistura do casual com alta costura. Observou-se mistura de jeanswear e moda festa. Streetwear, moda casual e urbana, jeans puídos, bordados elaborados, vestidos e calças em moletom, ornamentos românticos e trabalho artesanal.

Ele apresentou na passarela sua marca SCK com uma coleção que mistura jeanswear e moda festa.

Seus vestidos bordados se mesclam com streetwear, importando técnicas de suas peças sob medida para uma moda casual e urbana – para homens e mulheres – com uma rica evolução de sua última apresentação.

Jeans puídos carregam bordados elaborados, assim como vestidos e calças em moletom, que ganharam riqueza na construção das peças, com ornamentos românticos e trabalho artesanal.

Samuel Cirnansck
SPFW – N44
Agosto / 2017
foto: Marcelo Soubhia / FOTOSITE

 

 

Samuel Cirnansck
SPFW – N44
Agosto / 2017
foto: Marcelo Soubhia / FOTOSITE
Samuel Cirnansck
SPFW – N44
Agosto / 2017
foto: Marcelo Soubhia / FOTOSITE
Samuel Cirnansck
foto: Marcelo Soubhia / FOTOSITE 

PATBO

Styling Dani Ueda | Beleza Rodrigo Costa
Inspiração: Viagem ao passado visando desenhar o futuro. Mistura do clima resort com materiais naturais. Lúdica, com exageros nos maxi bordados. Conversa entre as décadas de 20 e 90, entre o universo rústico e a alta costura. Foi observado linho com jacquard, palha com canutilho, estampas de cogumelos bordados a mão com traço infantil, listras com transparências em saias balonê, rasteiras em palha, jaquetão jeans de capuz com bordados floraG

 

 

 

Gostaram, meus amores?

Podem opinar!

#MuitoGlam

Beijocas ,Mil!

Você pode gostar de

3 Comentários

  1. ° ೋ ✿ ° … Bom dia anjos ! Que hoje possamos nos dedicar mais a sentir as delicadezas do nosso dia a dia … pequenos e intensos detalhes de amor que Deus nos agracia a cada amanhecer ! Sentir a felicidade nas miudezas nos fará livres da maioria das lamentações e assim a gratidão toma lugar da insatisfação … tornando-nos mais leves … mais serenos … mais iluminados pelo grande amor divino ! ° ✿ ° Beijos e carinhos na alma para cada um de vocês ! ° ೋ ✿ °
    ° ೋ ✿ ° ʚïɞ

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado.