VERMELHO : Das Passarelas ao Street style

Para Valentino, “o vermelho é o novo preto” e,  nessa estação temos os vermelhos em seus vários tons para enfeitar as passarelas e, principalmente, as ruas. Vamos aprender como usá-lo !

O vermelho  combina com  personalidade forte. A primeira dica para usar a cor vermelha corretamente é aprender que, assim como tantas outras cores, o vermelho deve ser combinado com o seu tom de pele. As pessoas que tem a pele mais amarelada combinam mais com os vermelhos puxados para o tom de laranja e, as  pessoas com pele mais rosada combinam com os vermelhos puxados para a cor de cereja ou para a cor de vinho.

Dito isso, agora é você escolher a peça vermelha para seu look ou até mesmo ele total red, por que não?

Deixa o preconceito de lado e se joga!

 

 


Uma dica super bacana é de misturar o vermelho com outras cores. Cores que sempre combinam com o vermelho são aquelas da mesma cartela de cor: laranja, roxo e rosa, azul Royal, preto e branco sempre combinam com o vermelho. Listras e blazers acinturados também combinam muito bem com o vermelho. Para deixar o vermelho mais casual, procure misturá-lo com cores mais alegres como amarelo (que às vezes também participa da combinação do navy), azul claro, laranja e até mesmo o verde. “

 

A italiana Max Mara apresentou várias combinações elegantérrimas do vermelho. Já no recém desfilado Resort 2018 da Dior, o mood do faroeste californiano teve modelagens fluidas e longas, como este vermelho com decote V, que representa muito bem o estilo de Maria Grazia Chiuri. 

 

 

 

Na Dior, vestidos inspirados no universo Navarro tiveram formas simples, mas superfeminas.. Já na italiana Max Mara, o veludo impera ao lado do suéter turtleneck de tricô no visual all red. Aliás, veludo + vermelho é a combinação mais quente do momento – e vale para os calçados também! Com direito à bolsa franjada, a Fendi deu detalhes ricos ao seu look monocromático. Repare no pelo da lapela na manga. Entre outras texturas, o couro com textura de crocodilo é ideal para elevar o nível fashion do look.

 

 

Bella Hadid roubou as atenções em Cannes com um vestido vestido vermelho fenda decote sensual

Você pode gostar de

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *