Salto | Opções para quem não sabe andar !

Treinar andar de salto é bom  mas,  alguns modelos deixam a mulher mais confiante e confortável

Parece fácil andar de salto alto mas, não é aos olhos de quem imagina ou nunca andou ; às vezes  chega a ser  bem desconfortável. E,  de nada adianta vestir um  look poderoso se você não estiver se sentindo confiante.

Agora, você não precisa ficar só no tênis e rasteirinha, nós temos muitas idéias maraaaaa para você arrasar  de salto. Senão vejamos:

1. Anabela: Esse tipo  é super   feminino e bastante confortável, apesar de ficarmos nas altura, porque esse  acompanha a base do sapato, garantindo uma estabilidade e uma menor curvatura dos pés. Dá para usar com tudo (saia, short, vestido)  nos looks do dia-a-dia. 

Escolhi esse Anabela da Dafiti .Outros modelos só seguir o link

 

 

2. Flatform: Esse tipo é uma rasteira (em inglês flat) com solado bem  reto, com várias camadas. No geral, elas são mais pesadas e, por isso, são perfeitas quando você está em busca de um acessório para criar um contraste no visual.

Salto Oxford Riachuelo
Salto Oxford Riachuelo

 

 

3. Salto quadrado ou salto bloco: mais grosso, ele dá estabilidade na hora de colocar o calcanhar no chão ao caminhar. É bastante comum em todos os tipos de sapatos, das sandálias e scarpins às botinhas. Por isso, combina com qualquer estilo e vai bem em várias ocasiões.

 clássico Scarpin Jorge Alex aparece ainda mais repaginado nessa estação. Tendo uma base do “mocassim”, sugere design em bico quadrado com o conforto do salto blocado.
Clássico Scarpin Jorge Alex aparece ainda mais repaginado nessa estação. Tendo uma base do “mocassim”, sugere design em bico quadrado com o conforto do salto blocado.

Esse modelo você encontra na Zattini

 

 

4. Meia pata: Esse pode ser um   saltão  ou mais moderado e,  o bom é que este tipo de calçado possui uma plataforma na parte da frente para ajudar a dar equilíbrio. Assim, você consegue ficar firme e forte nas alturas a noite toda!

 

Sandália Thássia Naves

 

 

E, meus amores,  para aquelas que ainda não sabem andar de salto, assistam  vídeo aula com Isabella Fiorentino :

 

 

 

Gostaram, meus amores?

Podem opinar!

Beijocas, Mil!

#MuitoGlam

Você pode gostar de

2 Comentários

  1. AMIGA QUE MARAVILHA!!
    SALTO É TD !
    QUANDO EU TINHA 18 ANOS EU USAVA MUITO,AGORA POR CONTA DE UM ESTIRAMENTO NA PANTURRILHA JÁ NÃO POSSO USAR MAIS.
    MAIS MINHA FILHA AMA E EU COMPRO PRA ELA..RSRSRSRSRS
    SHOW!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *