ANDRÉA STYLE | TREND: TOMBOY SHOES

Tomboy shoes são o calçado do momento e já estão nos closets de grande parte das fashionistas e influencers que circulam pelas principais capitais da moda.

Os  sapatos masculinos  pulam para o closet e/ou  armário feminino das mulheres ultraestilosas,  ganhando referências boyish e figurarem em grande estilo nos looks das mulheres;é a onda dos Tomboy shoes, que envolve outros modelos previamente masculinos,  migrando para os pés das meninas como o loafer, os brogues e o também já manjado oxford.

 E olha, vou dizer pra vocês, é muito estiloso!!

 

 

 

 

 Fivelas, acabamentos envernizados, tassels, correntes de metal, texturas vazadas, aplicações de flores 3D… não faltam opções e versões para lá de cool!

 

Eles são confortáveis e versáteis, vão tranquilamente do trabalho a passeios. Podem ser usados em looks básicos, sofisticados ou super fashionistas. Dão um toque pra lá de inusitado aos looks, o toque de personalidade que faltava às suas produções. 

A androginia tem riscado as passarelas de todo o mundo numa interessante mistura entre o estilo feminino e masculino. São reconhecidos pelo seu conforto, elegância e versatilidade, permitindo criar looks mais casuais sem abdicar da sofisticação.

 

BEM FASHIONISTA !

Stella McCartney foi a responsável por introduzir uma versão ultrafashionista do sapato tomboy aos looks do dia das antenadas. O modelo de plataforma ganhou réplicas de várias formas e garantiu o salto àquelas que não dispensam sair de casa com alguns centímetros a mais.

 

 

E, para usar um sapato tomboy você não precisa optar por outras peças masculinas para combinar o visual, porque eles ficam estiloso com roupas femininas e dão um toque a mais no look. Por serem sapatos mais sociais, roupas delicadas casam bem, o que torna fácil combiná-los.

 

Um vestido, por exemplo, cria um look super moderno e ao mesmo tempo romântico. Pode ser um modelo mais rodado, um modelo mais justo, enfim, o sapato parece marcante mas é bem democrático na hora de combinar. O mesmo valor para saias e shorts. Tudo vai depender do equilíbrio que você dá para a produção.

Você não precisar pegar emprestado do boy/irmão, as versões femininas de oxfords e mocassins não param de crescer, e cada vez mais marcas e blogueiras estão adotando a tendência. Ele tem o poder de transformar o look básico em algo bem mais chique e moderno.

Voce pode usar o Tomboy em qualquer lugar. Seja no dia a dia para passear, trabalhar ou sair, você pode optar por ele sem medo.No trabalho  coordeneo-os com peças clássicas de alfaiataria, como blazer, calça reta, camisa e até conjuntos que se parecem com peças de dormir ; também o  jeans que  é, sem dúvida, o maior aliado dos tomboys shoes. Acho lindo quando deixam  sempre o tornozelo à mostra para uma silhueta mais longilínea.

Com jeans

 

Para deixar o calçado boyish mais feminino alie a peça a meias, elas ajudam a transformar o sapato no ato. E a escolha varia de acordo com o estilo. Uma meia estampada ou de renda é capaz de deixar qualquer sapato pesado mais charmoso.

Looks girlies podem ser equilibrados facilmente com oxfords de efeito. O contraste é sofisticado e perfeito para quem precisa ir do trabalho ao happy hour sem trocar de visual.

 

 

 

 

Assim como a moda mantêm detalhes clássicos desses sapatos, ela também trouxe opções completamente diferentes. Um modelo que fez sucesso há algum tempo foram os Oxford floridos, que tomaram conta dos looks ladylike.

Depois dele, começaram a surgir os modelos com mais cores, que não se vê no calçado masculino. Uma ótima opção para quem gosta de deixar o sapato ser a peça chave do visual.

Hoje, um que está fazendo o maior sucesso e já rendeu até post aqui são os metalizados. Uma tendência que está em alta e promete nos próximos meses.

Isso mostra como as opções são diversificadas. Quer dizer, você com certeza pode optar por um sapato tomboy sem perder seu estilo e sem perder a feminilidade; nem só de salto, rasteirinha e sapatilhas vivem as mulheres

 É sempre bom ter opções diferentes e o melhor de tudo, confortáveis.

 

 

#MuitoGlam

Gostaram, meus amores?

Podem opinar!

Beijocas, Mil!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Você pode gostar de

3 Comentários

  1. Ao visitar e examinar seu blog leio elegância e sofisticação. Parabéns pelas informações atualissimas da moda Internacional. Também as dicas de bem estar. São ótimas e práticas. Abraços! Yarinha

  2. Talk to each person before you agree to an interview. The most common error code is error code E74.”Kershaw has not pitched for the team since June 26 because of a herniated disk in his lower back. The Xbox will display a black screen on your television is it is the E74 error code. Virtually anybody can sell almost anything on Ebay with little or no investment, meaning that it is straightforward to get started and money can quickly start coming in.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *