Transparência: Tendência 2017! | Entre nessa onda!

A transparência é uma tendência que veio chegando aos poucos mas,  que definitivamente conquistou seu espaço. Apesar de ousada, se for combinada com as peças certas,  é uma forma de dar aquele toque de estilo que faz toda a diferença no look. Vestidos, blusas, saias, calças e casacos podem ser vistos nas passarelas de moda, no street style, blogueiras de moda e celebridades .

 

A ideia da transparência é manter aquele divertido e sutil joguinho de ‘esconde-revela’ , que já revela bastante mas, que permite que seu look seja montado para ocasiões mais sofisticadas. 

Acho muito linda essa tendência mas, é preciso saber usar para não ficar vulgar e, se você é do time que quer aderir  embora,   ainda não sabe como, separei algumas dicas bem fáceis pra não errar na hora de apostar na transparência:

  • Vá aos poucos: comece apostando apenas em apenas uma peça transparente, como a blusa,e não no look inteiro.
  • Se quiser amenizar o efeito sensual, use por baixo um um top ao invés de um sutiã.
  • Usar um sutiã de modelo ou cor diferente vai transformar completamente o look!

 

 

  • Use a transparência a seu favor, escolhendo a região que mais gosta do corpo para ficar em evidência.
  • A transparência dá um toque feminino ao look e garante sensualidade, por isso é legal usar peças mais esportivas e despojadas, criando um contraste.

  • Essa tendência super sexy é perfeita para dar nova vida às peças mais discretas do seu guarda-roupa com um truque de styling mega simples. Sabe aquela calça basiquinha? Tenta usar com um top transparente!
  • Se quiser apostar em um look todo transparente sem gastar dinheiro é só tirar o forro de um vestido ou saia e usar com hot pants e um sutiã bonitinho.

 

 

Apreciem esse  look baphônico da atriz Marina Ruy Barbosa; bati os olhos nesse vestido e amei! Pra não errar , ela usou o short  um pouco mais longo e,  é sempre bom lembrar que a peça embaixo da transparência, é você quem escolhe!
 Eu usaria esse look com toda certeza! Impecável!

 

Outra que acertou no look:

Muito utilizada no universo artístico, as peças com transparência são utilizadas nas performances e shows,  costumava ser um visual mais ousado, porém hoje as peças com transparência já fazem parte dos looks de dia- a-dia até os looks de gala.

 

Grandes grifes como Dolce & Gabbana, Elie Saab, Valentino e Dior tem apostado na tendência nas ultimas coleções, e tudo indica que a moda foi repaginada e  voltou  para ficar.

 

Transparência na lateral

 

É só ter algum tapete vermelho ou festa badalada para alguma famosa causar com um vestido com transparências nas laterais. É aquele modelo que você fica sem saber se a pessoa está de calcinha ou não, capisce? Há quem realmente deixe a lingerie de lado, mas existem outros truques, como “calcinhas invisíveis”. Sabrina Sato, quando usou um modelo arrasador do estilista Pedro Lourenço, explicou: a roupa íntima que usava era de tule.

 

Zoe Saldana, Selena Gomez, Paris Hilton e Sabrina Sato

 

 

 

#MuitoGlam

E então, meus amores…vão aderir a tendência?

Podem opinar!

Beijocas, Mil!

 

 

 

Você pode gostar de

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *