Urban Decay lança nova paleta da linha Naked | Apaixonada!

Sombras da Heat Palette foram inspiradas em tons quentes como o laranja e o cobre.

A paleta Naked, da Urban Decay, ganhará uma quinta irmã: a Heat Palette. “Ela é uma versão moderna e fresh das paletas Naked. Pegamos tons terracota e laranja, que estivemos lançando ultimamente, e desenvolvemos a ideia em um dos nossos estojos”, conta Wende Zomnir, co-fundador da marca, para uma revista norte-americana.

Apesar da linha Naked não parou de crescer desde que a primeira paleta de doze tons básicos e altamente pigmentados foi lançada, a marca não trabalhava em uma nova versão do estojo de sombras desde julho de 2015.

Em seu Instagram, um vídeo mostra que a novidade terá todos os tons quentes que estão em alta na temporada, como o cobre e o laranja. Muito em breve as prateleiras estarão mais quentes com a novidade: dia 12.6!

“Nunca pude dizer isso sobre uma paleta Naked, mas esta é a primeira que satisfaz tanto minha necessidade de tons neutros quanto o meu desejo por uma cor rica e sexy. Ela é uma versão moderna e fresh das paletas Naked”, explicou a fundadora da Urban, Wende Zomnir, à revista americana especializada em beauté “Allure”.

“Nós lançávamos mais e mais sombras terracotta e laranja, ou outros tons que têm um tom de fundo próximo ao âmbar e então comecei a pensar como esses são uma nova versão dos nudes”, contou sobre o processo criativo, que dá um update nas versões anteriores do clássico.

O tema “hot” denuncia a inspiração por trás dos tons terrosos: o pôr-do-sol. A novidade começa a ser vendida no dia 30 de junho por US$ 54.

#MuitoGlam

Gostaram da novi, meus amores?

Opinem, comentem….

Beijocas, Mil!

Você pode gostar de

1 comentário

  1. O que seria das mulheres se não existisse Maquiagem 😱🙃😫Deus me livre 😁😁 Maquiagem é TUDO de MARAVILHOSO 🙏👏👏👏👏AMO MUITO SOU MUITO FÃ!!!

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *